frete grátis nas compras acima de R$350

Trocas e Devoluções

Desenvolvemos nossa polí­tica de troca e devolução, baseados no Código de Defesa do Consumidor para garantir a satisfação de nossos clientes e manter a transparência e segurança com cada um deles.

Sendo assim, aceitamos o retorno ou troca das mercadorias por QUALQUER MOTIVO, desde que os produtos atendam aos nossos requisitos ok? Abaixo tem tudo que você precisa saber.

 1. Comunique  

Solicite sua troca ou devolução por meio de um dos nossos canais de atendimento. O prazo de desistência e postagem da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. 

- Via e-mail: contato@puerebrecho.com.br
- WhatsApp: (21) 97266-5080

2. Imprima a etiqueta e faça o envio  
Após solicitar a devolução e receber a liberação de nossa equipe, você receberá uma etiqueta de autorização para fazer a postagem do item. Lembrando que o produto deverá ser enviado nas mesmas condições em que foram entregues pela empresa Puerê Brechó, acompanhado de todos os itens que constam em seu anúncio.

O frete de devolução é por conta da empresa Puerê Brechó.  

3. Aguarde  
Todos os itens devolvidos serão avaliados e devem estar na mesma condição em que foram enviados, sem sinais de uso ou depreciações (consulte nossas condições abaixo deste post). Caso a peça não esteja de acordo como saiu de nosso Centro de Distribuição, a mesma será reenviada ao cliente com frete a cobrar, e sem possibilidade de troca ou estorno. Estes termos garantem proteção à nós lojistas, que nos comprometemos a oferecer peças em condições exatamente como na foto e descrição. Por isso sempre leia atentamente as descrições de cada produto, que contém a condição em que ele se encontra.

Quando estiver tudo certo com a devolução do produto, daremos início ao processo de restituição do valor pago, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra ou conforme acordado no atendimento.

Em caso de pagamento via cartão de crédito, o estorno é realizado pela instituição e pode demorar até 60 dias para ser creditado em sua fatura.

Caso o cliente opte por troca ou crédito em loja:

Após avaliação do produto, o cliente receberá um crédito para escolha de outro item. No crédito não será incluso o frete pago inicialmente. Caso o valor da nova compra seja menor do que o crédito dado, a diferença será estornada na mesma forma de pagamento utilizada. Se o valor da compra for MAIOR, o restante do valor deverá ser pago pelo cliente, incluindo o frete para envio da nova peça. 
 

Sobre produtos enviados.  
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração ou danos em nosso Centro de Distribuição. Todos são previamente fotografados, descritos e enviados exatamente como foram anunciados no site, além de limpos, lavados e 100% higienizados. Portanto, confira sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento em caso de embalagem aberta ou avariada. Caso isso ocorra, comunicar imediatamente o Puerê Brechó através de um de nossos canais de atendimento.

Produtos devolvidos sem solicitação prévia, fora do prazo de 7 dias, sem a declaração de conteúdo ou qualquer item descrito no anúncio, serão reenviados sem aviso prévio, com frete à cobrar e não terão chance de troca ou estorno. 

O valor do frete gasto com o envio do produto a ser devolvido também não será reembolsado;  

Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos danificados.

Importante!  

O Puerê Brechó é um portal que intermedia venda de produtos usados. Dessa forma, fica claro que não nos responsabilizamos por:  

1. Danos que possam ocorrer com a lavagem; Por isso, sempre consulte as etiquetas de instruções do produto ou recomendamos que na falta desta, o produto seja higienizado em uma lavanderia especializada.

2. Produtos que apresentem defeitos após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Entende se como danos: peças, rasgadas, furadas ou descosturadas. Peças que apresentem zíperes, botões e bordados quebrados ou com sinais de uso como sapatos com sola e interior sujos, roupas amareladas, bijuterias oxidadas, peças com aroma e perfume, entre outros indícios que comprovem que a peça foi utilizada.

Reservamo-nos o direito de não aceitar a devolução ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Para mais informações sobre nossos termos, nos mande um alô em um de nossos canais. Ficaremos felizes em esclarecer todas as suas dúvidas.

- Via e-mail: contato@puerebrecho.com.br
- WhatsApp: (21) 97266-5080