frete grátis nas compras acima de R$350

o envio é feito toda sexta-feira. os prazos pra entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. pra consultá-los, basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelos correios.

fica de olho, pois esses prazos são informados pelos correios e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. a liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

 

vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. nesses casos, avisaremos aos clientes;

a cliente acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando o puerê brechó de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelos correios, entre em contato com contato@puerebrecho.com.br ou pelo nosso Whatsapp que avaliaremos juntos a situação. estamos à disposição! você também pode encontrar todas as informações dos pedidos fazendo login no site e clicando em "meus pedidos".

os possíveis motivos pro atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.